A identidade visual corporativa está relacionada com as frases, imagens, tipografias, logos que comunicam a missão, visão e valores da sua empresa. Ela é composta de um símbolo visual que se complementa nos códigos de cores (o chamado logotipo), além das tipografias, nos grafismos, em personagens, nas personalidades e outros componentes que reforçam o conceito que a empresa quer comunicar. De forma bem resumida, a identidade visual é a “cara” da marca.
Materiais que incluem na identidade visual da empresa:
Você precisa de uma identidade visual para aumentar o reconhecimento da sua empresa e produtos, fortalecer a imagem da sua emrpesa, aumentar a confiança da sua marca entre os seus parceiros e clientes e destacar a sua empresa da concorrência.
O Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.
Para você ter uma ideia da importância do Marketing de Conteúdo, 71% das empresas brasileiras já adotam essa metodologia na sua estratégia de aquisição de clientes e 68,9% das que ainda não utilizam pretendem adotá-la em breve. Esses são dados da edição 2017 da Content Trends, a maior pesquisa sobre Marketing de Conteúdo do país.
Ainda de acordo com a Content Trends 2017, 84,7% das pessoas utiliza o Google para se informar. Ou seja, o seu site é a porta de entrada principal para novos clientes e o Google é o caminho até ele. Produzir conteúdo relevante é a melhor forma de colocar seu site na primeira página do Google, onde ele sempre será encontrado pelo seu público, e deixar essa porta convidativa para que ele entre.
Prova disso é que as empresas que utilizam Marketing de Conteúdo tem, em média, 2,2 vezes mais visitas em seus sites. E, se você produz mais de 13 conteúdos por mês, esse número sobe para 4,2 vezes! A produção de conteúdo contribui para que mais pessoas reconheçam sua marca e conheçam os produtos e/ou serviços que sua empresa oferece.
Diferente dos meios de comunicação social tradicionais, as Mídias Sociais constituem canais de relacionamento na internet nos quais existem diferentes possibilidades de interação e participação entre os usuários.
Conforme uma pesquisa que foi feita no ano de 2017 pelo Relatório Social Media Marketing para a Indústria, aproximadamente 92% dos empresários declararam que as mídias sociais têm grande importância em seus investimentos.
Assim sendo, podemos dizer que nos dias de hoje, com o avanço da internet, as informações se propagam muito rapidamente, “quase como a velocidade da luz”, e por esses motivos, é necessário que a comunicação seja feita de forma objetiva e clara.
O marketing das mídias sociais é muito mais profundo do que fazer posts ou colocar vídeos em redes sociais como o Facebook, o Instagram ou o Twitter. É preciso saber como e porque usá-las.
É importante que exista um plano e todo um cronograma, e nós podemos te ajudar (e muito!).
SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.
Uma das maiores ambições das empresas que investem em Marketing Digital é alcançar as primeiras posições nos mecanismos de busca — afinal, quem não quer cliques gratuitos e mais visitantes em seu site.
No entanto, estar na internet não é o suficiente para garantir que seu site, e-commerce ou blog consigam um lugar na primeira página do Google:
é preciso investir em uma estratégia específica para otimizar os resultados e garantir que sua empresa alcance um bom posicionamento.
Alcançar bons rankings nas páginas de resultados, pode estar mais ao seu alcance do que você imagina. Existe uma série de otimizações que podemos fazer no seu site, e-commerce, blog, e nos seus conteúdos visando melhorar a experiência do seu leitor e se tornar um resultado excelente aos olhos dos motores de busca. São essas otimizações que chamamos de SEO!
Essa estratégia é fundamental para sua empresa ganhar destaque, visibilidade no mundo digital e, por consequência, mais leads, clientes e faturamento para o seu negócio. O principal objetivo do SEO, então, é aumentar o volume do tráfego orgânico e garantir mais visibilidade para as páginas na web.
O Google AdWords é a plataforma de anúncios do Google. Por meio desse serviço, empresas têm a possibilidade de, grosso modo, pagar ao Google para se destacarem na internet. O grande diferencial do AdWords é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público super segmentado, ou seja, não é só pagar para aparecer mais. É investir em audiência qualificada e que tenha relação com o seu negócio.
Afinal, o que vale mais para um e-commerce de comida vegana: ter sua campanha exibida para 10 mil pessoas, independentemente de sua dieta, ou exibida para 500 pessoas que são declaradamente veganas?
Essa é a principal premissa do AdWords. Com base em cookies e em palavras-chave, os anunciantes conseguem determinar onde os anúncios serão exibidos.
Com anúncios de texto, anúncios gráficos, anúncios em vídeo ou anúncios de aplicativos, você tem várias formas de alcançar seu público-alvo com o Google AdWords.
Alcance os clientes em potencial que estão a alguns quilômetros da sua empresa ou divulgue seus anúncios em regiões ou países inteiros. Com o Google AdWords, é você quem decide.
Email marketing é a utilização do e-mail em campanhas de marketing digital, com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes, melhorando resultados nas vendas e na retenção. A segmentação de contatos e a automação de campanhas provêm melhorias significativas em sua aplicação.
Diferente do spam, o email marketing visa chegar até os interessados na informação, serviço ou produto que se deseja oferecer.
Outra característica exclusiva da prática do email marketing é que as campanhas geralmente oferecem uma opção de cancelamento de recebimento, o que claramente demonstra o respeito por seu público. Este procedimento de cancelamento pode ser atrelado, por exemplo, a um mecanismo de pesquisa de opinião, onde é possível avaliar o que está certo ou errado na forma com que se conduz as campanhas.
Com uma previsão de 2,9 bilhões de usuários de e-mail até 2019, o email é uma maneira de alcançar diretamente milhares de clientes potenciais, cerca de 269 bilhões de e-mails são enviados todos os dias no mundo, com uma previsão de 319 bilhões de envios até 2021.
No email marketing, você pode ter toda a atenção do lead ou prospect, pois uma vez aberta, a peça ocupa boa parte da tela do dispositivo, podendo estar adaptada perfeitamente ao Smartphone, tablet ou notebook. O conteúdo, aliás, sempre foi o ponto-chave para o sucesso e consolidação desta forma de marketing.
Site ou layout responsivo, é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc). Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar.
Ninguém gosta de acessar um site por celular, por exemplo, e ter que ficar aplicando zoom para ler conteúdo, certo? Um design responsivo vai se ajustar perfeitamente a qualquer resolução facilitando a leitura do usuário.
Site responsivo é diferente de um site versão mobile.
O site responsivo é desenhado para se adaptar a qualquer tipo de tela facilitando assim, o acesso e leitura do usuário nos dispositivos desktop, smartphone e tablet.
Já ter uma versão mobile de seu site é possuir um segundo site feito somente para ser aberto em dispositivos móveis. Ou seja: o site responsivo é um único projeto desenhado para que seja adaptável a todos os dispositivos. Ter uma versão mobile é ter um segundo site exclusivo para dispositivos móveis.
Atualmente é imprescindível que um site fornece a melhor experiência aos usuários possível porque isso aumenta as conversões no site, melhora a percepção da marca e diminui a taxa de rejeição. Uma das prioridades do design responsivo é cobrir todos esses aspectos para atender as necessidades comerciais dos proprietários de sites e fundamentalmente garantir uma ótima e fluente experiência a quem visita esses sites.
Cada vez mais a comunicação mobile está crescendo e atingindo milhares de pessoas! Os empreendedores digitais devem estar atentos a todas as empresas que estão fazendo sucesso com aplicativos que elevam a experiência do usuário ou até atendem uma demanda até então não explorada.
Aplicativos para celular são mais “amigáveis” em relação aos usuários e apresentam diferentes ferramentas, muitas dessas funcionando mesmo se você não estiver conectado a uma rede de Internet.
Através dos apps você pode oferecer recursos inovadores e crescentes – já é possível, as pessoas verem como roupas e acessórios ficaram nelas, ou se uma peça de decoração vai combinar com o resto do cômodo, só ao utilizar os dispositivos de realidade aumentada em seus smartphones. Outro recurso é a gamificação, transformando seu aplicativo em um instrumento divertido e ao mesmo tempo impulsionando a marca e aumentando a fidelidade dos clientes em relação a ela.
Pesquisas recentes apontam que os aplicativos têm se tornado rapidamente o meio preferido entre consumidores para fazer compras online. Esta tendência tende a aumentar mais ainda em favor da tecnologia mobile – mais de 40% dos usuários de smartphones e tablets disseram preferir fazer compras através de aplicativos móveis.
Os apps hoje devem permitir que o cliente faça mais do que compras: devem ser produzidos para entreter, trazer reconhecimento para a marca, criar fidelidade e, principalmente, fornecer recursos rápidos e fáceis para agilizar o processo de venda.
Temos uma solução completa para a sua loja virtual: Plataforma + Estratégias + Treinamentos + Suporte.
A Loja Virtual é a tecnologia, design e os recursos para você vender online. Ela precisa ser intuitiva, rápida e com funcionalidades que facilitam o dia-a-dia do administrador além de ter que funcionar bem em smartphones e tablets. Nossa plataforma tem tudo isso.
Com painel administrativo robusto para gerenciar seus produtos, pedidos, vitrine, promoções, outras formas de envio além do Correios, integração com os principais meios de pagamento com Checkout Transparente (seu cliente não sai da loja para completar a compra), relatórios avançados, controle de abandono de carrinho. E uma das principais vantagens é que a gente personaliza cada loja virtual as necessidades de cada cliente.
Você ainda poderá contar com profissionais experientes para te ajudar a elaborar uma plano de ações e estratégias de marketing digital. Isso fará toda diferença em seu projeto.
Oferecemos o que há de mais moderno em segurança para e-commerce. Páginas seguras (SSL 2048bits), site blindado e dados criptografados.
Estamos preparados para entender projetos complexos com demandas sofisticadas e criar sistemas web sob medida, não importa o tamanho da sua empresa.
Nosso processo inicia com uma análise cuidadosa da necessidade do cliente para então projetar uma plataforma objetiva, segura e sustentável.
Desenvolver sistemas sob medida tem uma série de vantagens. Um sistema sob medida permite que a personalidade da empresa seja inserida na aplicação de modo que o processo do sistema se aproxime ao máximo do processo imaginado pelo cliente sem excessos ou falta de recursos, aumentando a adesão de uso por parte dos usuários e facilitando a curva de aprendizagem.
Os sistemas que desenvolvemos são modulares, o que significa que sua empresa poderá desenvolver novos módulos e funcionalidades de maneira flexível conforme novas necessidades forem surgindo.
Venha inovar, reduzir custos, agilizar processos, aumentar a produtividade e ter controle completo da sua informação.
A função do Vídeo é ser simples, curto e objetivo.
É indicado para quem quer divulgar a empresa ou um produto de forma diferenciada e atraente.
Por ser em formato musical e possuir frases marcantes, têm o poder de passar a mensagem com aumento significativo de compreensão e com rápida assimilação da marca, produto ou qualquer que seja a mensagem.
Os vídeos estão presentes na nossa comunicação cotidiana e são efetivas ferramentas de fixação da marca utilizando música.
01. Para ser encontrado com mais facilidade
Com o Marketing Digital, é possível ter uma presença relevante na internet, que torna mais fácil que você seja encontrado nesses e em outros canais.
02. Para tornar-se referência no mercado
Para isso, uma das técnicas usadas dentro do Marketing Digital é o Marketing de Conteúdo, que consiste em produzir materiais para educar, informar ou entreter um futuro cliente.
03. Para segmentar melhor o público-alvo
O Marketing Digital permite um nível de segmentação bem específica, para alcançar as pessoas para quem você quer anunciar um produto, serviço ou conteúdo.